Musical RB 20h às 23h


Por: admin

Na madrugada desta segunda-feira(17), um homem foi encontrado morto em via pública na cidade de Luis Eduardo Magalhães(BA), por volta das 4h da madrugada. O baiano de Piritiba Adenilton Moreira de Souza(34), foi esfaqueado e morreu na rua Jacobina, no bairro Santa Cruz. Acredita-se que o crime tenha ocorrido por volta das 00h20 e encontrado por moradores que avisaram a polícia.

Um dos cortes, teria atingido o pescoço de Adenilton.
O corpo foi encaminhado para necrotério do Complexo Policial de Barreiras(BA).

 

homicidio01

Jackson de Souza de Santana foi assassinado na esquina da rua Jordão em Barreiras.

Já na cidade de Barreiras (BA), ocorreram dois homicídios em menos de uma semana.

Um homem foi assassinado no bairro Ribeirão na última sexta-feira(14), por volta das 22h. O ex-presidiário Jackson de Souza de Santana(28), foi baleado na esquina da rua Jordão, perto da casa de sua mãe.

De acordo com uma irmã e sobrinha, ele havia acabado de chegar em casa e conversava com amigos quando recebeu uma ligação no celular e se afastou do grupo para atender. Logo, foi surpreendido por três indivíduos de bicicleta e que começaram a atirar, atingindo-o pelas costas.

“JAQUINHO” como era chamado, foi vítima de uma emboscada, segundo a família.

Acreditam ainda que o crime teve a participação de uma mulher, a qual ligou para seu celular.

Jackson se envolveu em certos delitos durante a vida, tendo sua primeira passagem por delegacia em 1999, quando tinha 14 anos.
A acusação mais grave contra ele, foi de homicídio e devido à este crime, ficou em reclusão por dez anos, sendo seis destes em Barreiras (no Complexo Policial) e quatro, em um presídio de Salvador, de onde havia obtido liberdade recentemente.

O segundo caso de homicídio na cidade dentro deste período, ocorreu no dia dez, onde Alessandro dos Santos Sales (conhecido como THOR), foi assassinado por dois indivíduos de moto, na mesma rua Jordão.

Em Barreiras, já foram registrados doze (12) homicídios e um (1) latrocínio desde o início do ano até agora.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados