Por: Athenais

Conforme PRF, batida ocorreu na manhã desta terça-feira (10), em trecho de Barreiras. Vítimas foram encaminhadas para Hospital do Oeste, após ficarem presas nas ferragens.

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após uma batida entre uma carreta e um carro de passeio, na BR-135, altura de Barreiras, cidade do oeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (10). Por conta do impacto, o carro ficou destruído.

Conforme a PRF, o acidente ocorreu por volta das 8h. Informações preliminares apontam que três veículos viajavam enfileirados, quando um dos carros da frente reduziu a velocidade por conta de uma curva. O terceiro veículo não percebeu e atingiu o que estava na sua frente que, com o impacto, foi jogado na pista contrária e bateu de frente com a carreta.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Já os feridos foram encaminhados para o Hospital do Oeste, após ficaram presas nas ferragens. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Fonte: G1 Bahia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados