Hora no Campo Rep. 18h às 19h


Por: Athenais

Levantamento aponta que a capital do Ceará é o sexto destino mais procurado por brasileiros nos últimos três meses. Fortaleza, neste período, subiu uma posição de acordo com um site de viagens. Entre as cidades turísticas nacionais, fica atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Outro ponto observado pela pesquisa indicou que a alta do dólar no último trimestre não deixou o consumidor tímido no quesito viagens. A procura de brasileiros por destinos internacionais inclusive subiu.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Ceará, 2018 é um ano para divulgar Fortaleza. A explicação se baseia no fortalecimento do mercado interno, sendo que a capital cearense possui boa imagem devido à hospitalidade e às praias.

O estudo ainda apontou que durante o primeiro semestre as reservas de hotéis em Fortaleza para as férias de julho caíram, basicamente por conta da Copa do Mundo. A boa notícia para o setor é que a ocupação já está aumentando, com expectativa de fechar julho com ocupação de cerca de 70%.

Fonte: Bahia noticias

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados