Musical RB 20h às 23h


Por: admin

Profeta estava em um bar quando foi preso

Nesta sexta-feira (3) policiais militares fizeram diligência de rotina na zona rural no povoado do Morrão, no município de São Desidério (BA), e acabaram prendendo um dos fugitivos mais procurados da região Oeste. Profeta Soares Nogueira, de 32 anos, estava em um bar acompanhado de duas mulheres.

Segundo os PMs, ao ser abordado, Profeta apresentou uma identidade com a foto dele, porém com o nome de Rafael Silva Souza com idade de 27 anos. O documento falso, de acordo com ele, foi comprado no Goiás. Sobre ele recaem várias acusações de crimes sendo responsável por sequestros, assaltos contra lotéricas, fazendas, cargas e bancos.

Na ficha dele contam cinco ocorrências uma delas da fuga dele da cadeia do Complexo Policial de Barreiras (BA). Profeta seria também procurado pelas policias do DF, Goiás e Tocantins.

Uma caminhonete roubada foi apreendida em poder de Profeta. A Hilux está retida no pátio da polícia civil. As irmãs, Bianca Borges da Silva, de 32 anos, que seria namorada dele e Auricélia Borges da Silva, de 20 anos, foram autuadas pelo delegado Francisco Carlos de Sá por crime de receptação em relação à caminhonete roubada. Elas foram assistidas pelo advogado Mário Francisco, que conseguiu a liberação das duas.

Bianca e Auricélia foram autuadas por crime de receptação

Hilux encontrada com o grupo é roubada

Identidade falsa foi comprada no Goiás

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados