Missa Dominical 08h às 09h


Por: admin

homicidio-baleadosDuas pessoas foram baleadas em Barreiras, Oeste da Bahia, e encaminhadas para o Hospital do Oeste, onde uma delas morreu. O crime de homicídio com características de execução, aconteceu na noite desta quinta-feira (16) na Avenida José Bonifácio, conhecida como ”J.B”, no centro da cidade.

O ex-detento Alailson Martins da Silva, 29 anos, conhecido como ”Neguinho”, morreu algumas horas depois no hospital no início da manhã desta sexta-feira (17).

A mulher que estava com ele, identificada como Edjane dos Santos da Silva, 31 anos, também ex-detenta, até o fechamento dessa matéria estava hospitalizada em estado grave.

No local, policiais foram informados pelo SAMU, de que Alailson foi atingido por pelo menos sete tiros. Edjane foi socorrida antes da chegada do SAMU, por um cidadão em um carro particular, enquanto Alailson ficou agonizando no local da execução.

carro-alvejado

A polícia já teria os nomes de pelo menos dois, dos quatro suspeitos do crime. Dois teriam descido e outros dois permaneceram dentro do veículo, que seria um Renault preto. Os nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações.

O veículo, GM Corsa, em que as vítimas estavam, ficou com várias perfurações de bala, demonstrando que os atiradores estavam determinados a matar quem tivesse dentro carro, que provavelmente seria de propriedade de Edjane.

carro-alvejado-2

Tanto Alailson quanto Edjane, tiveram passagens pelo Complexo Policial de Barreiras. Ela por associação ao tráfico de drogas, ele por roubos e drogas.

Familiares de Alailson que estiveram no IML nos informaram que o rapaz era de Cotegipe (BA), mas residia desdem  sua infância em Barreiras, ultimamente com endereço no bairro Santa Luzia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados