A Voz do Sul 09h às 13h30


Por: Athenais


Não é de hoje que a feira livre do bairro Vila Rica vem se deteriorando pela falta de atenção do poder público, que sabe da situação do local, e por enquanto não tomou nenhuma iniciativa para amenizar o sofrimento de quem vende e de quem vai comprar no local.

No finalzinho da gestão passada foi iniciada uma cobertura sob a feira, mas ficou só na colocação dos postes de sustentação do telhado e nada mais.

Enquanto isso em dias de chuva, lama, buracos, lixo e outras dificuldades vêm complicando os dias da população que passa por ali para negociar suas mercadorias todos os domingos. Lembrando que a sujeira continua no dia seguinte, na segunda-feira, quando uma equipe de limpeza da prefeitura vai até o local para fazer a limpeza, retirando o lixo acumulado.

“Uma falta de respeito e humilhação para as pessoas que levantam cedo e vem para um lugar como esse vender seus produtos. Já perdemos vários clientes que devido essa situação não vem mais aqui. Esperamos providencias da prefeitura, pois não estamos podendo trabalhar e a cada dia a situação se agrava.” Disse um feirante indignado com o descaso com o espaço.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados