Oeste Rural 16h às 18h


Por: admin

Presos condenados em Barreiras são transferidos para Salvador- BA!

Presos transferidos do Complexo Policial de Barreiras para  presídio em Salvador.

Presos transferidos do Complexo Policial de Barreiras para presídio em Salvador-BA.

Doze presos condenados pela justiça de Barreiras e de comarcas vizinhas, foram transferidos na madrugada desta quinta-feira (26), da cadeia do Complexo Policial de Barreiras (BA) para presídios em Salvador (BA).

As transferências se deram por conta das condenações, por causa da superlotação e principalmente da periculosidade dos processados.

Uma equipe Tática Especializada da Policia Civil, formada por agentes da Coordenadoria de Policia Civil de Barreiras, partiu na madrugada em comboio fazendo a escolta dos prisioneiros.

De acordo com as fichas de identificações dos condenados, são indivíduos que cometeram crimes de furtos, porte ilegal de armas, roubos, tráficos de drogas e homicídios.

As transferências são para as unidades prisionais; Presidio Lemos de Brito, Colônia Agrícola Lafaiete Coutinho e Colônia Penal Lafaiete Coutinho, instaladas na capital baiana.

Os prisioneiros: Reinivan de Souza Oliveira, Mateus da Silva de Matos, Mauricio Procópio de Souza, Diones Teixeira Modesto, Ecliton Santos Barbosa, Silvanei dos Santos, Josélio Felix dos Santos, Marcos Mereciano de Figueiredo, Antonio Ronaldo Rodrigues de Melo, João Evangelista da Silva Junior, Edmar Filho Pereira dos Santos e Filipe Eduardo Dias Damasceno, faziam parte dos 90 presos da cadeia do Complexo Policial de Barreiras. Feitas as transferências dos doze, restam agora 78 custodiados na unidade prisional.

Veja imagens identificadas abaixo:

Aqui tem mais notícias

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados