Oeste Rural 16h às 18h


Por: admin

 

Yasmim e Mario, parceiros no amor e no crime

Yasmim e Mario, parceiros no amor e no crime

Dois veículos que foram roubados em São Desidério, foram recuperados em Barreiras, cidades vizinhas no Oeste Baiano.

Fiat Strada encontrado com o casal

Fiat Strada encontrado com o casal

Na noite desta sexta-feira (9), no Conjunto Habitacional Barreiras – 1, um veiculo FIAT Strada, foi encontrado estacionado em frente a residencia de Mário de Souza Ribeiro Junior, 31 anos.

No local estavam três pessoas: Mário, sua mãe e sua companheira,  Yasmim Silva Cavalcante, 22 anos. Todos,  juntamente com o veículo, drogas e um revólver, foram conduzidos por policiais militares para o Complexo Policial de Barreiras (BA).

O carro foi tomado de assalto no dia 30 de dezembro 2014, no centro de São Desidério.

Eco Sport recuperado

Eco Sport recuperado

Mário já é reincidente. Já quanto a Yasmim, a policia tem registro, que há pouco tempo, a mesma foi flagrada conduzindo um Toyota Corolla roubado. Na oportunidade, Mário estava com ela.

Na manhã deste sábado (10), policiais civis encontraram no bairro Santa Luzia, em Barreiras, um FORD Ecosport, que estava escondido em uma garagem.

O veiculo estava sendo ”depenado”. No local estava uma mulher que justificou-se dizendo que o veículo foi deixado ali por um sobrinho de pré nome ”Italo”.

No local foram encontradas drogas e acessórios automotivos do FIAT Strada, mas  ninguém foi preso. O Ecosport, foi tomado de assalto no dia 07 deste mês.

Os veiculos, drogas, um revólver e objetos dos roubos, foram apresentados no Complexo Policial de Barreiras. As investigações seguem sob a gerencia do delegado de policia: Carlos Ferro, titular de São Desidério.

Por tudo que se tem, a Polícia acredita que a mesma quadrilha tenha realizado os dois assaltos, cujas as vítimas, foram servidores públicos de São Desidério.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados