Por: admin

Armas e munição apreendidas

Armas e munição apreendidas

Policiais Militares de Barreiras, Oeste da Bahia, fizeram apreensões de quatro armas de fogo durante a virada de ano. Dentre as armas uma pistola ponto – 45, de fabricação espanhola, as demais foram revolveres.

Três armas foram apreendidas quarta-feira (31), quando por volta das 12h na avenida Cleriston Andrade, após uma tentativa de assalto contra o ferro-velho Vila Nova, praticado por dois meliantes, sendo um deles menor. Na fuga do local, os marginais deixaram cair um revólver, que foi recolhido pelos policiais militares. O menor envolvido, foi apreendido.

No mesmo dia, policiais militares recapturaram o fugitivo Ricardo de Sena dos Santos, 23 anos, ”o ricardinho”, acusado de vários crimes, inclusive investigado por envolvimento em roubos à bancos. Ricardinho estava acompanhado de Ronald da Cruz Mota, 20 anos, que segundo o delegado de policia Francisco de Sá, foi ouvido e liberado, pois nada o incrimanava.

Revista00001

Ricardo de Sena dos Santos o “Ricardinho”

Já ”Ricardinho”, foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, pois foi na casa dele que os militares encontraram duas arma sendo: 1 revólver ’38’ e 1 pistola ‘ponto 45’ de uso restrito das forças armadas. Contra ele, segundo Francisco de Sá, pesa um mandado de prisão preventiva, além de ser fugitivo do Complexo Policial de Barreiras.

O delegado Francisco de Sá, em entrevista ao programa ”Patrulha RB” da Rádio Barreiras, revelou que o serviço de inteligência, descobriu que ”Ricardinho” faz parte de uma quadrilha que teria interesse em assassinar três delegados de Polícia, sendo um deles o Francisco de Sá. De acordo com o delegado, ”Ricardinho” nega que essas ameaças existam.

Ricardo de Sena dos Santos, estava usando uma identidade falsa, em nome de Milson da Silva Guedes Junior, por isso ele responderá tambem pelo crime de uso de documento falso.

No dia 1º de janeiro, nos arredores do CAIC, no São Sebastião, por volta das 02h, policiais militares, recolheram um revólver ’32’, que foi dispensado por dois suspeitos que fugiram ao avistarem a viatura da PM. Nessa ocorrência, ninguém foi preso.

Todas as armas foram apresentadas no Complexo Policial de Barreiras (BA).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados