Patrulha RB/2ª Ed. 08h30 às 10h


Por: admin

CarinaO delegado de polícia Francisco Carlos de Sá, pessoalmente, prendeu a baiana de Salvador, Carina Patrícia Araújo Nogueira, 28 anos, sob acusação de crime de estelionato.

De acordo com a Polícia Civil de Barreiras (BA), Carina aplicava golpes usando indevidamente cartões de créditos de terceiros para comprar passagens nas empresas de viagens “Real Expresso” e “Rápido Federal”, e revendia para passageiros por um preço menor.

De acordo com Francisco de Sá, Carina agia com alguns comparsas, os quais estão na sua lista de contatos do Whatsapp, que era usado para combinação das fraudes. Para o delegado, ela obtinha vantagens ao receber em ”dinheiro vivo”, a venda das passagens que ela adquiria com cartões de terceiros.

Francisco de Sá observou que Carina já teve passagem pela polícia por envolvimento com a venda de ingressos falsos, para eventos nas “baladas barreirense”. Denúncias anonimas levaram a polícia à jovem.

O delegado salienta que as mensagens comprometedoras encontradas no celular de Carina foram copiadas e serão encaminhadas para a Justiça, junto com o inquérito policial. Francisco de Sá revelou que para o golpe funcionar, ela contava com a ajuda de seus compassas. Investiga-se que, dentre eles, haviam funcionários das próprias empresas.

Desta vez Carina está presa, já a disposição da Justiça, por prática de estelionato. Ela estava em um posto de combustíveis em frente a rodoviária de Barreiras, quando foi abordada e presa.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados