Por: admin

Todas as motocicletas são do mesmo modelo Honda Broz 150 cc

Todas as motocicletas são do mesmo modelo Honda Broz 150 cc

Policiais Militares do 10° BPM em Bareiras (BA), prenderam três rapazes e, em poder dos mesmos, três motocicletas com restrições de roubos. Os irmãos Weverton Carlos da Silva (23)  e W.C.da.S (16), juntos com Danilo Tércio de Souza Ferreira (19), foram flagrados pelos PMs com as motocicletas, duas delas tomadas de assaltos em Barreiras.

Motos em pode do bando

Motos em pode do bando

Uma das guarnições do PELOPES da PM de Barreiras, recebeu denuncias das vitimas dos assaltos e, saiu á captura dos assaltantes. Segundo os PMs da viatura 1003, os acusados foram alcançados já na saída da cidade com, destina a Ibotirama (BA), onde os mesmos residem. A abordagem foi na conhecida “Serra do Saco” na BR-242.

Na abordagem, o menor sacou um revolver contra  a guarnição e, foi baleado por um dos policiais militares. Este foi socorrido pelo SAMU e, encaminhado para o Hospital do Oeste, sem risco de morte.

Uma das três motos, será checada para se saber a procedência da mesma. Uma quarta moto, também tomada de assalto de um vendedor pelo mesmo bando, foi encontrada e recuperada por Policiais Civis de São Desidério, na noite desta quarta-feira (9), ela estava escondida em um matagal, nos arredores da Agrovila Barauna, localidade que fica entre Barreiras e São Desidério.

Rua00004

Acusados dos assaltos presos pela Polícia Militar de Barreiras

O vendedor Wilson Ayres (49), foi asaltado na BR-135, entre os dois municípios por volta das 20:00h, ele reconheceu um dos acusados já na delegacia.

O detalhe que chama a atenção no caso, é que as motos são todas da mesma marca e modelo – HONDA/BRÓS  150cc, demonstrando a preferencia dos assaltantes. A Polícia investiga se seriam encomendas de algum receptador em Ibotirama (BA).

Outras vitimas compareceram na manhã desta quinta-feira (10) no Complexo Policial de Barreiras, para tentar recuperar suas motocicletas e fazer o reconhecimento dos acusados.

Além das motos, os PMs recolheram das mãos dos detidos, outros objetos como: carteiras com documentos, celulares das vítimas e o revólver usado por eles. O caso está sob responsabilidade do delegado Arnaldo Monte, que diante dos fatos, autuou os adultos por crime de roubo, já contra o menor será feito um Auto de Apreensão, devendo ser entregue aos pais.

Os autuados estão presos no Complexo Policial de Barreiras. Os agentes da Polícia Civil de Barreiras continuam com as investigações para saber se outras motos foram roubadas pelo bando.

 

2 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados