Oeste Rural 16h às 18h


Por: admin

Um homem sem identificação foi encontrado morto numa estrada vicinal em Formosa do Rio Preto no oeste da Bahia. A polícia técnica recolheu o corpo e o mantém na geladeira de conservação no necrotério em  Barreiras.

O corpo foi encontrado por  volta das 08h de sexta-feira (2) a 80 quilômetros  de Formosa do Rio Preto (BA). Trajando bermuda e camisa de cor branca, e tênis cor amarela, o homem aparenta 50 anos de idade ou mais. A polícia acredita que ele seja trabalhador rural, pois foi encontrado numa estrada chamada de linha do ouro preto, uma referência ao café plantado naquela região.

Ainda não se sabe quais foram as causas da morte, uma vez que o corpo não apresenta  lesões visíveis.

4 Comentários

  1. aNA PAULA disse:

    Gente esse e meu irmao julio cesar ele se encontra desaparecido desde do dia 16 de agosto ele mora na cidade de formosa do rio preto na Bahia, estamos desesperado com a notícia, preciso que meus amigos me ajude a compartilhar pra ver se encontramos ele.
    Contato aqui no inbox ou nos tel. 027 99857-4980 ou 027 99704-0981 obrigado.

  2. Jaqueline Viana Santos disse:

    Gente meu pai deixou a cidade de Caldas Novas – GO e foi para Formosa do Rio Preto na BA e não nos deu nenhum telefone de contato nem o endereço completo. Só sei que está em uma casa na BR 135.

    Ele é um homem moreno, idoso, possui 73 anos.
    Por favor, se alguém encontrá-lo poderia entrar em contato (a cobrar) – 61 9674-7667

  3. Dr. Stein disse:

    O nome dele é Antônio Viana

  4. Ademir Stangherlin disse:

    Eu tenho um irmão em Formosa Do RIO Preto e não consigo entrar em contado desde o dia das mães o nome dele é VOLMIR STANGHERLIN .Por favor se tiverem noticias dele mandem ele entrar em contato com sua familia no Rio Grande do Sul. obrigado

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados