Por: admin

tmp_IMG_20150202_WA00131127101844

Raniere Araújo Souza

Policiais Miliares de Barreiras, prenderam o casal, Raniere Araújo Souza, 26 anos e sua fiel companheira Fabiana Souza Lopes dos Santos, 30 anos, acusados de serem responsáveis por uma série de arrombamentos a lojas em Barreiras.

O casal de criminosos foi preso depois que arrombaram a loja Dolce Vitta, de onde furtaram grande quantidade de roupas.

Mesmo com as provas que a polícia tem contra eles, Raniere se defende argumentando que ”achou” as roupas da loja no lixo.

O sortudo teria encontrado quatro calças, nove blusas, cinco camisas, três bolsas e um aparelho de som portátil, tudo isso no lixo.

tmp_IMG_20150202_WA0010-1499652367

Fabiana Souza Lopes dos Santos

Mais uma vez, pelo menos a polícia, ele não convenceu com essa história, pois o caso dos parceiros, no amor e nos crimes, será encaminhado à justiça para decidir se desta vez ficarão presos.

Por enquanto os lojistas estão sossegados, já que muitos não conseguiam dormir preocupados se suas lojas seriam os próximos alvos do casal.

É bom lembrar que a técnica da dupla é rápida e destrutiva, pois as câmeras de segurança das lojas invadidas mostram que eles atiram pedras, destroem as vitrines, e em no máximo dois minutos, furtam tudo o que está ao alcance.

Raniere, antes de sua empreitada criminosa, ficou popular como lavador de carros em estacionamentos das praças de Barreiras.

 

 

 

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados