Musical RB 20h às 23h


Por: admin

cigano-1

Cigano Marcelo da Silva

O cantor cigano Marcelo da Silva, mais conhecido pelo nome artístico de “Marcelo Cigano”, foi executado em Cotegipe (BA), enquanto fazia compras em um mercado na manhã desta quarta-feira (22).

Segundo informações da polícia sobre o homicídio, pela manhã Marcelo foi surpreendido pelo atirador dentro do “Mercadinho Economia”, onde era freguês.

Estratégico e determinado, o assassino deflagrou os tiros pelas costas da vítima, o atingindo na nuca. Marcelo morreu imediatamente, no próprio local do crime.

Para a polícia o assassinato pode ter ligação com um esquema de agiotagem além de outros crimes, a exemplo do homicídio contra o cigano Adarlan Silva Brito o ”Rogê”, ocorrido em abril deste ano em Ibotirama (BA). Os ciganos Marcelo e Rogê seriam primos, porém não se entendiam.

O cantor cigano morava há muitos anos em Cotegipe, onde era conhecido como líder de uma comunidade cigana que vive na cidade baiana.

presos-cigano

Suspeitos do assassinato do cigano Marcelo

Por alguns minutos o clima na cidade foi de tensão e pânico. Pessoas formaram uma grande aglomeração em frente ao local do crime, obrigando o dono mercado a baixar as portas, só sendo reabertas depois da chegada da polícia.

Uma diligência da polícia militar avançou em perseguição aos criminosos que foram alcançados quando estavam em um posto de combustíveis em Cristópolis, também no grande oeste baiano.

cigano-3

Tatuagens dos dois homens acusados de serem autores dos disparos

Dois homens que estavam em um veículo preto, VW Polo, foram presos e identificados como Valdenito Rodrigues de Oliveira, 37 anos e, Edimar Bertolino dos Santos, 25 anos. Os dois teriam praticado o crime a mando de um outro cigano, de nome ainda não revelado.

cigano-5

Posto onde os suspeitos foram localizados e presos pela polícia. No detalhe, o carro utilizado pela dupla na fuga do local do crime

As razões e motivações para a execução ainda estão sendo investigadas pela polícia civil, que já está com os dois suspeitos do crime presos no Complexo Policial de Barreiras, por medida de segurança.

cigano-2

Material encontrado com a dupla

 

cigano-6

Momento em que a polícia efetuou a condução dos suspeitos para a delegacia

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados