Por: Athenais

O Idade Viva que é promovido pela Prefeitura de Barreiras, sob a coordenação da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social, marcará o inicio das atividades em 2018 e segundo informações vai atender cerca de 600 idosos, com atendimentos multidisciplinar, médicos, fisioterapeutas, assistente sociais, psicólogos, nutricionistas, o programa desenvolverá atividades físicas como: hidroginástica e musculação e ainda oficinas de artes cênicas e artes plásticas e aulas de dança durante toda a semana.

Segundo a coordenadora da unidade Olivia Bezerra amanha sexta-feira (1) e segunda-feira (4) estará á disposição da população o cadastramento para novos idosos que passarão a participar da programação do projeto. Para tanto, é necessário levar Carteirinha do Idoso, RG, CPF e o Cartão do SUS na nova sede da Idade Viva. “Esse procedimento é de suma importância para a logística organizacional do transporte coletivo”. Disse Olivia.

“Esse recadastramento faz parte do processo administrativo para iniciar as atividades do Idade Viva. Esse local, com certeza proporcionará aos participantes desse importante programa maior interação entre os profissionais que irão trabalhar e os idosos, além do conforto é um local de fácil acesso para todos os participantes”, destacou Marisete Bastos, Secretária Municipal de Saúde.

O Programa Idade Viva de Barreiras funcionará em novo local, agora situado na Avenida Maia, nº 914, bairro São Pedro em frente ao Hospital Eurico Dutra, o novo espaço oferecerá aos participantes, melhor comodidade e interação social.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados