Musical RB 20h às 23h


Por: Athenais

Mantendo uma prática salutar deste o início da gestão atual, o prefeito Zito Barbosa determinou a antecipação do pagamento da folha de julho. A partir desta sexta-feira, 28, os servidores já podem sacar os salários que já estão na conta.

Ao contrario de algumas unidades federativas como o Distrito Federal que já teria anunciado o parcelamento da folha no mês de agosto, o prefeito Zito tem estabelecido como prioridade o planejamento da folha, para que os servidores não passem por dificuldades na hora de receber seus vencimentos.

“O pagamento em dia dos servidores e fornecedores é uma prioridade da nossa gestão, e sempre que possível anteciparemos a folha, visando tranquilizar as famílias dos servidores e possibilitar aos mesmos um melhor planejamento dos seus compromissos. Apesar deste mês, 31 ser segunda-feira, adiantamos o pagamento para que os servidores possam desfrutar do fim de semana. Cuidado este que temos tido também nos feriados importantes com a antecipação dos proventos nestas datas”, disse o prefeito.

Atualmente, o custo da folha salarial está em cerca de 15 milhões de reais, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Finanças.

Fonte: Prefeitura de Barreiras

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados