Musical RB 20h às 23h


Por: Athenais

Chamas tiveram início no domingo (6) e, até por volta das 13h desta segunda-feira (7) ainda não tinha sido controladas.

 

Um incêndio de grandes proporções atinge uma área da Serra do Mimo, no município de Barreiras, região oeste da Bahia, desde a tarde do domingo (6). Ainda não há informações sobre o que provocou o início das chamas, que já se aproximam de algumas residências e preocupa moradores.

Agentes do Corpo de Bombeiros foram enviados ao local, mas, até por volta das 13h desta segunda-feira (7), a situação ainda não havia sido controlada.

O fogo atinge uma região perto do bairro Bandeirante. Moradores gravaram vídeos e fizeram fotos da situação. nas imagens, é possível ver a proximidade do fogo das casas.

Os bombeiros informaram que solicitaram apoio de brigadistas do Instituto Brasileiro Meio Ambiente Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para tentar controlar a situação.

A região oeste do estado enfrenta um período de clima seca, que favorece o surgimento de incêndios, e não há previsão de chuva na região para os próximos dias. Somente em julho, mais de 60 focos de incêndio foram registrados em Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados