Patrulha RB/1ª Ed. 06h30 às 08h30


Por: Rodrigo

Michel Temer é acusado de dar aval para comprar o silêncio do deputado cassado Eduardo Cunha e abre nova turbulência em Brasília

Donos da empresa JBS gravaram conversa com Michel Temer que comprova que o presidente consentiu com pagamento de mesada para calar Eduardo Cunha. A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira, 17. O senador Aécio Neves também foi alvo dos grampos dos empresários.
As denúncias esvaziaram o Congresso no final do dia, provocaram protestos em capitais e novos pedidos de impeachment contra Temer. Nesta quinta-feira, 18, a PF iniciou operação que mira os citados pela JBS. Acompanhe ao vivo a discussão sobre a crise em Brasília com Haisem Abaki, José Nêumanne Pinto e o professor de direito constitucional da FGV Oscar Vilhena:

Até agora, os áudios da conversa com Michel Temer gravada pelo empresário Joesley Batista não foram divulgados porque estão sob sigilo da Justiça. O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Lamachia, vai a Brasília hoje para pedir ao ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF, a derrubada do sigilo.
Leia a reportagem completa de Fausto Macedo, Julia Affonso, Fábio Serapião e Fábio Fabrini
Foto: Nilton Fukuda/Estadão

Fonte Estadao

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados