Musical RB 20h às 23h


Por: Athenais

Objetivando dinamizar o processo de atrair novos empreendimentos e fortalecer ainda mais o comércio no município, com foco na geração de emprego e renda, o prefeito Zito Barbosa realizou na manhã desta segunda-feira, 26, a cerimônia que empossou o vereador licenciado Carlos Costa como secretário de indústria, comércio e serviços de Barreiras. O momento reuniu empresários, vereadores, servidores, secretários de governo, a vice-prefeita Karlúcia Macêdo, a diretora do IFBA, Dicíola Figueiredo Baqueiro, o gerente regional do SEBRAE, Emerson Cardoso e representantes das entidades ligadas à nova pasta de governo.

“Nós sabemos da importância que terá essa secretaria, na nossa gestão. Um dos pontos que nos aflige ainda é a demanda pelo emprego, Barreiras tem um grande potencial e nossa região também, por isso criamos essa secretaria, que antes era um departamento da Secretaria Municipal de Agricultura. Carlos Costa já tem uma larga experiência nessa área, por isso acreditamos que será feito um grande trabalho com toda a sua equipe”, disse o prefeito Zito.

Criada pela Lei Municipal 1.306, de 23 de outubro de 2018, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviço tem o objetivo de planejar e executar políticas que promovam o desenvolvimento econômico municipal com base no fortalecimento destes setores, dando continuidade aos Programas Barreiras Investe e Facilitando, que pertencem ao macroprojeto da gestão municipal, o Desenvolve Barreiras.

Segundo o secretário Carlos Costa, esse é um momento de união e integração das secretarias municipais para fazer da cidade um lugar atrativo à chegada de novas empresas e fortalecimento das já existentes.

“Nós queremos contar com a parceria de todas as secretarias, das entidades e do legislativo. Temos uma equipe enxuta, mas já começamos nosso planejamento antes mesmo das nomeações. Espero que tudo ocorra conforme o nosso planejamento e seguiremos trabalhando com afinco, lutando pela qualificação do setor, pela geração de emprego, renda, capacitação e atração de novas empresas”, concluiu Carlos Costa.

Fonte: Prefeitura de Barreiras

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados