Hora no Campo Rep. 18h às 19h


Por: admin

tragedia1

Oito pessoas foram vítimas de um trágico acidente na manhã desta quarta-feira (16) na BR-135, trecho do município de Riachão das Neves, Oeste da Bahia. Houve uma colisão frontal entre um Fiat Pálio e um Fiat Siena. Segundo a policia rodoviária federal, a informação do sinistro acidente chegou a delegacia 1010 em Barreiras, por volta das 5h30.

Quatro pessoas da mesma família morreram presas entre as ferragens do Fiat Pálio. No mesmo veículo estava um garoto que milagrosamente sobreviveu com ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital do Oeste em Barreiras (BA).

Os casais Lourenço Barbosa Neto, 43 anos e Helenilde de Araújo Barbosa, 46 anos e Antonio Gomes de Araújo, 75 anos e Tereza Oliveira de Araújo, 65 anos, morreram no local do acidente.

O casal Antonio e Tereza são pais de Helenilde e avós da criança, identificada como Luis Gustavo, 5 anos, filho do casal Lourenço e Helenilde.

tragedia2

No Fiat Siena estavam três pessoas, duas delas saíram com ferimentos graves, a terceira sofreu ferimentos leves. Eles viajavam da Bahia sentido Piauí. Todas foram encaminhadas para o Hospital do Oeste em Barreiras (BA).

A família tinha saído da cidade de Mansidão (BA) por volta das 3h com destino a Barreiras, quando por volta das 5h aconteceu o acidente. Até o momento especula-se que supostamente os faróis altos de um dos veículos teria ofuscado a visão do motorista do outro veículo, que invadiu a contra-mão.

tragedia3

Os quatro mortos e o garoto sobrevivente foram retirados do meio das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Barreiras (BA).

Os corpos dos dois casais que moravam em Mansidão foram encaminhados para o IML de Barreiras, considerada a principal cidade do Oeste baiano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados