Musical RB 20h às 23h


Por: Athenais

Caso ocorreu em Paulo Afonso. Jovem de 23 anos também é apontado pela polícia por ter incendiado a casa da mãe e ter atirado em uma cabeleireira.

Um jovem de 23 anos, suspeito de participação no tráfico de drogas, morreu no domingo (2), após confronto com a polícia, no bairro Barrocas, em Paulo Afonso, norte da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Fabiano Silva Santos, também conhecido como “Bolinha”, já havia sido preso por tráfico de drogas e por colocar fogo na casa da mãe. Além disso, ele é apontado por ter atirado em uma cabeleireira na cidade. A polícia não detalhou quando ele incendiou a casa da mãe, nem quanto tentou matar a cabeleireira.

Já com relação ao confronto de domingo, a polícia detalhou que ficou sabendo, através de denúncias, que Fabiano circulava armado pelo bairro Barrocas. A polícia disse, ainda, que ele usava o imóvel onde morava como ponto de comercialização de drogas.

Equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) foram ao bairro e localizaram Fabiano e, segundo a polícia, o suspeito atirou contra a guarnição.

Fabiano foi atingido e socorrido para o hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu aos ferimentos.

Com Fabiano, a polícia encontrou um revólver calibre 32, uma espingarda artesanal similar ao calibre 12, munições para ambas as armas e oito trouxinhas de maconha prontas para a venda. Todo material foi apresentado na delegacia de Paulo Afonso.

Fonte: G1 Bahia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados