Patrulha RB/1ª Ed. 06h30 às 08h30


Por: admin

atropela 2

Luiz Carlos

Um homem identificado como Luiz Carlos de Souza Silva, 39 anos, natural de Formosa do Rio Preto (BA), morreu atropelado nesta sexta-feira (22), exatamente sobre a ponte na BR-135, na entrada da cidade de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia.

O acidente de transito foi início da tarde, por volta das 13h. Ainda não se sabe qual veiculo atropelou o formosense, pois o condutor evadiu-se do local. Populares comentam que teria sido uma carreta.

A vítima teve morte imediata, diante do esmagamento de uma das pernas, com suspeita de traumatismo craniano, pois sangrava pela cabeça.

Luiz Carlos de Souza Silva, estava sendo investigado como suspeito do crime contra Poliana Correia dos Santos, 26 anos, encontrada morta na manhã da última segunda-feira (18), aparentemente estuprada e estrangulada.

atropela 1

Corpo de Luiz Carlos sobre a ponte

Nesta sexta-feira (22), às 14h, Luiz Carlos seria interrogado na delegacia e polícia de Formosa do Rio Preto, acerca do crime de homicídio de Poliana.

Suspeita-se que o mesmo tenha se jogado contra algum veiculo, cometendo suicídio, em razão da acusação de que ele tivesse envolvimento no homicídio da mulher nua.

O corpo do suspeito de homicídio foi encaminhado para o IML do Complexo Policial de Barreiras (BA).

Relembre o caso em:

Mulher nua é encontrada morta em Formosa do Rio Preto

Mulher nua é encontrada morta em Formosa do Rio Preto

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados