Bate Bola 10h às 11h


Por: Athenais

Cinco feridos seguem internados, mas não correm risco de morte.

As quatro pessoas mortas em uma batida na BR-116, no trecho da cidade de Santa Bárbara, a cerca de 150 km de Salvador, tiveram os corpos liberados para os familiares pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. A liberação ocorreu na quarta-feira (3).

Dentre as vítimas estão Marlene Almeida da Silva, de 42 anos, e Tiago Silva de Souza, de 28 anos, que estavam em um carro com placa de São Paulo. As outras duas, Edite Oliveira de Menezes, de 82 anos, e Eliete Menezes de Lacerda, de 73 anos, estavam em um veículo com placa do Ceará.

Além das vítimas mortas, cinco continuam internadas no Hospital Clériston Andrade e passam bem. Elas foram identificadas como: Baden Powell Menezes e Silva, Lílian Oliveira Menezes, Cristina Almeida, Maria de Fátima Almeida Oliveira e José Felipe da Silva Pinheiro.

Identificação

Parentes identificaram no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, na terça-feira (2), o casal Marlene Almeida da Silva, de 42 anos, e Tiago Silva de Souza, de 28 anos. No carro onde eles estavam, quatro pessoas sobreviveram ao acidente. Dentre elas está um bebê de um ano, que saiu ileso.  As outras duas mulheres que morreram são irmãs. Duas pessoas que também estavam no veículo sobreviveram.

Bebê ileso

O bebê que saiu ileso no acidente foi resgatado do carro pelo auxiliar de caminhão Otávio Silva. “Ouvi o choro e vi a mãozinha dela pra cima no meio das sacolas”, contou o rapaz. “Quando eu vi a mão dela [da criança], eu pedi a Deus para que quando eu puxasse essa criança, que ela tivesse toda normal. E quando eu puxei, ela estava intacta, sem ferimentos nenhum”, destacou Otávio.

O motorista Carlos dos Santos, que dirigia um caminhão e que passava pelo local no momento do acidente, contou que o veículo que o bebê estava trafegava no sentido Santa Bárbara-Feira de Santana pelo acostamento.

Ele diz ainda que a mulher que estava dirigindo teria tentado voltar para a pista quando perdeu o controle da direção. O veículo, então, rodou e invadiu a contramão, colidindo de raspão com o caminhão de Carlos e, em seguida, frontalmente com o outro carro, que seguia no sentido oposto.

A PRF informou que está apurando as causas do acidente.

Fonte: G1

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados