Hora no Campo Rep. 18h às 19h


Por: admin

Ricardinho-capa

Ricardo Sena dos Santos, nem foi citado na divulgação feita pela polícia civil recentemente, sobre as prisões de outros seis envolvidos em roubos a bancos no Oeste da Bahia. Todavia, segundo a polícia civil, ele faz parte dos investigados.

ricardinhoInvestigadores da 11ª Coordenadoria de Polícia Civil, com sede em Barreiras (BA), localizaram e prenderam Ricardo quando ele estava na região da Vila Amorim nesta quinta-feira (15), por volta das 17h30.

Segundo a polícia civil, Ricardo é conhecido no mundo do crime como ”Ricardinho”. Ele é o sétimo integrante de uma associação criminosa especializada em assaltos a bancos no Oeste da Bahia.

A prisão de ”Ricardinho” foi por força de um mandado de prisão da justiça de Formosa do Rio Preto.

Investigadores do Departamento de Repressão ao Crime Organizado, identificaram Ricardinho como envolvido no assalto a agência do Bradesco de Formosa do Rio Preto em 2 de setembro deste ano.

Conforme a polícia civil: André Luiz da Silva Menezes Coelho, 24 anos e Ernesto Soares da Silva Junior, 29 anos, presos no Piauí; Ricardo da Cunha Batista, 36 anos, preso em Goiás; Venâncio Aires da Guarda Neto, 20 anos, preso em Luis Eduardo Magalhães (BA); Rafael Vieira da Silva, 26 anos, Jair Soares da Silva, 37 anos e agora Ricardo Sena dos Santos, presos em Barreiras (BA), estão à disposição da justiça. Os demais são dados como foragidos, sendo procurados pela polícia.

Em Dezembro de 2014, Ricardinho, na condição de fugitivo, foi recapturado pela polícia militar na região da Vila Amorim.

Na ocasião ele usava uma identidade falsa com o nome de Milson da Silva Guedes Junior. Uma pistola ponto-45 de fabricação espanhola foi apreendida com ele. Munições e outros objetos ilícitos foram também encontrados com Ricardinho.

Em junho deste ano, Ricardinho foi contemplado com a liberdade concedida pela justiça. Agora, ele novamente volta à prisão sob acusação de roubo a banco.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados