A Voz do Sul 09h às 13h30


Por: admin

Quatro pessoas, sendo uma mulher e três homens foram presas pela PM de Barreiras (BA), na madrugada da ultima sexta-feira (20), quando também foi desmantelado um suposto laboratório de drogas no bairro Santa Luzia.

Para a polícia, Josemir da Silva Vitorino, 39 anos, o ”Nego Jó”, é o cabeça de uma organização criminosa voltada para assaltos, mas principalmente para o tráfico de drogas.

trafico de drogas 4

Nego Jó, Nielson e Reginaldo

Segundo o delegado da polícia civil, Francisco Carlos de Sá, ”Nego Jó”, é um traficante bem sucedido, dono de um ”rico patrimônio” adquirido do tráfico de drogas.

A polícia investiga sobre a origem do dinheiro. Para a polícia pode ser faturamento da venda de drogas, ou de assaltos.

trafico de drogas 5

Armas usadas por Josemir e seus comparsas

A diligência dividida em duas etapas, teve inicio por volta de 1h da madrugada com as prisões dos envolvidos, e finalizada no mesmo dia à tarde, quando a polícia fez a apreensão de farto material e equipamentos que seriam usados para refinar cocaína.

trafico de drogas 3

Material apreendido na casa de Josemir

Entre o material apreendido, estão armas de grosso calibre, mascaras e perucas, e mais de R$103 mil em dinheiro, dois veículos e 9kg de drogas (cocaína e crack), foram encontrados na casa de Josemir.

De acordo com a policia, além de Josemir, estão presos Reginaldo Osano da Silva, 27 anos, até então foragido da justiça, e Nielson Souza Silveira, 27 anos, que seriam subordinados a ”Nego Jó”.

trafico de drogas 2

Veículos apreendidos

Todo material apreendido pela PM foi apresentado na polícia civil, e já encaminhado para a polícia técnica.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados