Musical RB 11h às 14h


Por: Athenais

Mais de 100 kg de drogas, farta quantidade munições, armas e três pessoas presas. Esse foi o resultado da “Operação DF”, desencadeada nesta terça-feira/12 em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

 De acordo com o delegado de policia Joaquim Rodrigues, a operação que contou com o apoio da 11ª Coordenadoria de Policia do Interior, Ministério Publico e Justiça de Luís Eduardo Magalhães, foi considerada bem sucedida.

 Segundo Rodrigues, foram cerca de seis meses de dedicação nas investigações, com o objetivo de desmantelar uma quadrilha que dominava o tráfico de drogas no município. Seus integrantes seriam remanescentes das facções conhecidas como Comando Bala Voa (CBV) e Bonde do Maluco (BDM), que agem distribuindo drogas, ao tempo que cometem homicídios contra rivais e concorrentes.

 Munidos de mandados de buscas e apreensões, e de prisões, os agentes prenderam: Rodrigo Timóteo Santana da Silva, o “Rodrigo DF”, que seria o braço direito do traficante “Robson Luxuria”, que se encontra preso em Salvador/BA; Zenália Maria de Jesus, mãe do “Robson Luxuria”, e Laís Santos de Jesus, companheira de “Rodrigo DF”; sendo apreendidos: 95 kg de maconha, 05 kg de crack, 1,3 kg de cocaína, mais de R$8 mil em dinheiro, uma pistola ‘9mm’ com carregadores, uma espingarda ‘12’, farta quantidade de munições, além de outros derivados do tráfico de drogas.

 O delegado de policia Rivaldo Luz – Coordenador Regional da Policia Civil – revelou que a “Operação DF”, foi o inicio de um novo trabalho da policia, visando “sufocar” traficantes e “sucumbir” o tráfico de drogas na região Oeste da Bahia. Para ele, isso vai trazer ‘mais tranquilidade’ para a população Luíseduardense.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados