Patrulha RB/1ª Ed. 06h30 às 08h30


Por: admin

Dois homens acusados de “sequestro relâmpago”, foram presos pela polícia civil de Barreiras (BA), nesta quinta-feira (18).

O ajudante de pedreiro, Maicon de Souza da Conceição, 23 anos, natural de Barreiras (BA) e o pintor de paredes Joseilson Pereira Marques, 21 anos, natural de Serra dourada (BA), estavam na Vila Brasil, quando foram presos por agentes do serviço de inteligencia do 1° distrito policial, sob chefia do delegado Joaquim Rodrigues.

sequestro 2

Joseilson e Maicon

Segundo a polícia civil, contra os dois recai a acusação de autoria do roubo, tipo “sequestro relâmpago”, contra o corretor de imoveis, José Gomes Martins, 59 anos, que foi atacado em sua casa no Parque Novo Horizonte, sábado (13) à tarde.

O corretor foi espancado à pauladas, amarrado e torturado por mais quatro horas, sendo obrigado revelar as senhas de seus cartões de banco para os criminosos.

De posse dos cartões e senhas, os suspeitos fizeram movimentações diversas nas contas do corretor, além de roubarem vários objetos da casa do mesmo.

Segundo a vítima, os bandidos ainda tentaram colocá-lo no bagageiro de seu carro, com o intuito de matá-lo e jogar seu corpo dentro do Rio Grande. De acordo com o corretor, naquele momento ele gritou por socorro, e por sorte os criminosos desistiram de execução.

De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, o caso não cabe mais flagrante contra os acusados, que foram interrogados e liberados. Entretanto o delegado informa que pedirá a prisão preventiva dos dois.

Um terceiro envolvido, conhecido como “Lambú”, conseguiu fugir da diligência policial, mas já está devidamente identificado, sendo procurado pela polícia.

As investigações, conforme Joaquim Rodrigues, seguem o curso necessário ao caso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados