Jornal Primeira Hora 06h às 06h30


Por: Athenais

Ataque ocorreu em bar, após jogo intermunicipal; moradores protestaram.

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas no bairro de Daniel Gomes, na cidade de Itabuna, no domingo (24), de acordo com Polícia Militar.

O ataque ocorreu após um jogo de futebol do campeonato intermunicipal que ocorria em um campo no bairro. Após a partida, os moradores foram comemorar em um bar. Trinta minutos depois, criminosos em um carro prata atiraram contra as vítimas.

Ariana dos Santos, de 32 anos, foi atingida no peito e socorrida em um carro particular, mas chegou ao hospital sem sinais vitais. Outra mulher foi baleada na cabeça, um jovem de 23 anos foi atingido na nuca e outro de 22 anos com tiro de raspão no olho. Eles foram encaminhados para um hospital e o estado de saúde deles é desconhecido. Uma pessoa, que não foi identificada, levou um tiro de raspão e não chegou a ser hospitalizada.

Em protesto contra o crime, os moradores da região fecharam uma via colocando fogo em pneus e madeira. A manifestação começou por volta de 19h, na Rua de Fátima. O Corpo de Bombeiros foi chamado e terminou de combater o fogo por volta de 22h. O policiamento foi reforçado na região após o crime. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Fonte: G1 Bahia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados