Patrulha RB/1ª Ed. 06h30 às 08h30


Por: admin

medico-2

O médico anestesiologista Diogo Pinheiro Sampaio sofreu várias perfurações de arma branca durante uma tentativa de latrocínio na madrugada desta quarta-feira (28) em Barreiras (BA).

De acordo com informações da família para a polícia, a suspeita é de que Diogo tenha sido atacado por dois indivíduos, que ele teria conhecido no ”Bar da Sol”.

Segundo uma testemunha, o médico estava na sua caminhonete Mitsubishi L-200 Triton e teria dado carona aos desconhecidos, quando saiu do bar no Jardim Ouro Branco.

O médico, que teria sofrido oito golpes de faca, foi socorrido por uma equipe do SAMU, sendo encaminhado para o Hospital do Oeste, onde está internado.

O comerciante José Arlir Oliveira Sampaio, tio do anestesiologista, esteve no Complexo Policial de Barreiras, onde informou o caso ao delegado de polícia Joaquim Rodrigues.

O crime teria acontecido no bairro Vila Nova, nas imediações da Casa de Shows Magnum, por volta das 2h da madrugada desta quarta.

Informações curriculares dizem que Doutor Diogo Pinheiro Sampaio, atende no Hospital Aristide Maltêz em Salvador e em Barreiras na Clínica Santa Mônica.

A polícia civil está investigando o caso, buscando o paradeiro do carro e dos criminosos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados