Hora no Campo Rep. 18h às 19h


Por: Athenais

Mais de 100 detentos fugiram de um presídio de segurança máxima na cidade de João Pessoa, na Paraíba, durante a madrugada desta segunda-feira (10). Houve confronto com troca de tiros entre presos e policiais militares, e o portão principal da unidade foi derrubado com uma explosão.

De acordo com o G1, moradores da região próxima à Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, conhecida como PB1, ouviram disparos de arma de fogo pouco depois de meia-noite. Segundo a PM, um grupo com cerca de 20 homens chegou em quatro carros e atiraram contra as guaritas, o alojamento e o portão principal, que foi derrubado após uma explosão.

As primeiras informações da polícia indicam que o objetivo da ação era resgatar quatro homens que foram presos em agosto. Eles são acusados de integrar uma quadrilha que atua em todo o país na explosão de caixas eletrônicos e carros-fortes.

A Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) estima que pelo menos 105 detentos fugiram da penitenciária. Até as 6h59 desta segunda, 28 haviam sido recapturados. O presídio tem capacidade para 660 presos e atualmente tinha 680.

Fonte: Bahia notícias

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados