Oeste Rural 16h às 18h


Por: Athenais

Corpos foram achados por funcionários em um das suítes do estabelecimento, no domingo (10). Idoso morto foi enterrado na segunda-feira (9).

A idosa Sônia Souza Soares, de 74 anos, que teria assasinado o companheiro e depois se matado, dentro de um motel, em Salvador, foi enterrada na manhã desta terça-feira (10). O sepultamento ocorreu no cemitério Campo Santo, mesmo local onde Alfons Ludwig Boness, de 72 anos, foi enterrado na segunda-feira (9).

O corpo de Sônia foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também na manhã desta terça. O caso segue em investigação pela Polícia Civil. As informações preliminares apontam que o caso se trata de homicídio seguido de suicídio.

Durante o enterro de Alfons, a família do idoso disse não saber do relacionamento dele com Sônia.

Caso

Os corpos do casal foram encontrados em uma das suítes de um motel que fica no bairro do Costa Azul, na manhã de domingo (8). A Polícia Civil informou que as vítimas foram achadas com marcas de ferimentos causados por objeto cortante.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informações preliminares apontam que a mulher teria matado o companheiro dentro do quarto com diversas facadas e depois teria se matado com a mesma arma do crime.

Segundo informações de testemunhas, o casal teria chegado ao motel por volta das 16h de sábado (7). De acordo com a SSP, eles eram solteiros e mantinham um relacionamento. A secretaria informou, ainda, que o casal era frequentador do motel.

No início da manhã de domingo, amigos da vítima chegaram a compartilhar informações sobre um suposto sumiço de Alfons Boness, que não teria voltado para casa desde sábado.

Fonte: G1 Bahia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados