A Voz do Sul 09h às 13h30


Por: Athenais

Caso ocorreu no bairro de Sussuarana. Agressor confessou o crime.

 

Uma mulher de 59 anos teve o corpo incendiado pelo marido no bairro de Sussuarana, em Salvador, no final da noite de segunda-feira (9), por volta das 23h30.

De acordo com a delegada Heleneci Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam/Brotas), informações preliminares apontam que a vítima estava dormindo quando o agressor jogou álcool sobre o corpo dela e depois ateou fogo.

O homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante. A delegada diz que ele confessou o crime em depoimento, mas que negou que a vítima estivesse dormindo. A possível motivação ainda é desconhecida.

A vítima, identificada como Maria da Conceição Alves dos Santos, foi socorrida em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informação sobre o grau das queimaduras. A delegada Heleneci Nascimento diz que a região genital foi uma das mais afetadas.

“No Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher, infelizmente temos que falar sobre um caso como esse”, lamenta Heleneci.

Fonte: G1

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados