Missa Dominical 08h às 09h


Por: admin

cassia1

Rogério Lisboa da Silva

O último final de semana de 2015 em Santa Rita de Cássia foi assustador. Cinco casos ocorridos no naquele município foram destaques no bastidores policiais da região.

Logo cedo, nas primeiras horas do sábado (26), um corpo foi encontrado na pista do aeroporto da cidade. O santa ritense Rogério Lisboa da Silva, 19 anos, foi assassinado de forma cruel. Além de agredido fisicamente, Rogério teve a cabeça esmagada provavelmente por um carro que passou sobre seu corpo. Segundo a polícia, o rapaz tinha passagens pela delegacia local, quase sempre acusado de furtos.

No Hospital do Oeste, em Barreiras, morreu o lavrador Elísio de Souza Santos, 43 anos, natural de Mansidão (BA). Elísio teria sofrido um acidente de trânsito (motociclístico) em Mansidão no dia 6 deste mês, foi socorrido para o hospital público de Santa Rita de Cássia, de onde em seguida foi encaminhado para o H.O. em Barreiras, onde morreu por volta das 3h da madrugada do último sábado.

Um homem acusado de matar outro no início da tradicional micareta “Santa Folia”, foi preso pela polícia civil local. Gutierri Avelino dos Santos, 25 anos, está preso acusado de ter matado Paulo Roberto de Oliveira Dias, 34 anos. Segundo a polícia, a briga que terminou em morte por facadas, aconteceu durante a divisão de drogas (pequena quantidade de crack) entre os dois usuários.

cassia3

A droga em questão teria sido adquirida das mãos de Hamilton França da Cunha, 26 anos, preso em flagrante no sábado à tarde, quando a polícia encontrou drogas enterradas no quintal da casa dele.

A polícia acredita que Paulo Roberto de Oliveira Dias, antes de ser morto, junto com Gutierri Avelino dos Santos, teriam assassinado Rogério Lisboa da Silva, também possivelmente por causa de drogas.

Segundo  o delegado de polícia Francisco Carlos de Sá, os indivíduos: Hamilton e Gutierri, respondendo individualmente por seus crimes, estão presos à disposição da justiça.

Na manhã desta segunda-feira (28), de acordo com Francisco Carlos de Sá, um provável suicídio teria acontecido na zona rural de Santa Rita de cássia. Até o fechamento dessa matéria o caso ainda não havia sido confirmado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados