Musical RB 05h às 08h


Por: admin

elielton

Elielson ainda na adolescência

O sequestro do filho de um policial militar aposentado está sendo investigado pela Polícia Civil de Barreiras, desde esta terça-feira (1º), quando o delegado de polícia Joaquim Rodrigues, titular de Barreiras, conversou pessoalmente com a família do sequestrado.

O sequestro teria sido dia 31 de agosto (segunda-feira). No mesmo dia o caso foi registrado na policia pelo pai da vitima.

O barreirense , 23 anos, chegava de moto por volta das 7 h ao canteiro de uma construção no bairro Bandeirantes, quando foi atacado por homens que estavam distribuídos em dois veículos.

Segundo o policial militar aposentado, Edvan Antonio de Macedo, seu filho teria entrado em luta corporal com os sequestradores, mas em desvantagem, pois seriam pelo menos seis contra ele, e teria sido colocado a força dentro de provavelmente um Fiat Pálio.

Joaquim Rodrigues, já mobilizou a equipe do serviço de inteligência, mas ainda não tem uma explicação para o sequestro do servente de pedreiro, quando ele chegava ao local de trabalho. Segundo Rodrigues, o rapaz nem teve tempo de desligar sua moto, que ficou caída junto um pé da botina e uma camisa que ele usava.

Elielson, segundo sua família, era bem comportado e dedicado ao trabalho, sem nenhuma divergência, nem inimigos. Segundo Joaquim Rodrigues, nesse início das investigações, pai, mãe e uma irmã da vítima foram ouvidos, mas desconhecem qualquer motivo para a angústia e desespero que assola a todos da família.

O certo é que até o fechamento dessa matéria, mais de 48 horas já se passavam, sem nenhuma notícia do paradeiro do rapaz.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados