Patrulha RB/1ª Ed. 06h30 às 08h30


Por: Athenais

Depois de atingir mulher, homem cometeu suicídio. Conforme a polícia, ele não aceitava fim do relacionamento.

Um homem tentou matar a ex-companheira a tiros e facadas dentro de um ônibus, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (8). Depois de atacar a vítima, ele cometeu suicídio, segundo informações da Polícia Civil.

O crime ocorreu quando o coletivo estava parado em um trecho da Avenida Beira Rio, e chocou outros passageiros. Maria Aparecida dos Santos Reis, 33, foi socorrida e está internada em estado grave no Hospital de Base de Itabuna.

Segundo a polícia, a vítima já tinha solicitado uma medida protetiva contra Francisco Bento Rodrigues Neto no final de maio, depois de ser agredida por ele, em maio deste ano. Maria Aparecida chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, depois da agressão.

Conforme a polícia, Francisco não aceitava o fim do relacionamento. O tempo que eles estavam separados não foi detalhado. Maria Aparecida chegou a registrar um boletim de ocorrência contra ele, quando solicitou a medida protetiva. O pedido, no entanto, ainda não havia sido julgado pela Justiça.

De acordo com a delegada Ivete Albano, a vítima e Francisco foram ouvidos na semana passada. O conteúdo dos depoimentos não foi divulgado.

O corpo de Francisco foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

Fonte: G1 Bahia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados