Hora no Campo Rep. 18h às 19h


Por: admin

ze-domingos

O macaubense José Domingues Souza, 51 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (13) à tarde.

O comerciante, também conhecido como “Tio Zé”, era popular em Macaúbas, por que era dono de uma pousada e restaurante na cidade baiana.

Amigos e familiares ainda não encontraram uma explicação para o crime.

Só um detalhe da vida de “Tio Zé” chamava a atenção. Conforme Nelson, o casamento de José Domingues estava atribulado ultimamente. Ele nos contou que José Domingues e a mulher estavam em divergência de separação conjugal.

Moradores do povoado estranharam o tempo que o carro ficou estacionado no local, chegaram perto e ao perceberem que algo de errado havia acontecido, chamaram a policia.

ze-domingos3

A forma como aconteceu o caso e a vida conjugal atormentada, deixam a suspeita de que possa ter ocorrido um suicídio. Porém, também não se descarta a hipótese de homicídio.

Uma arma foi encontrada sobre o corpo dentro do veículo.

De acordo com informações de Nelson Félix (cunhado), a vítima foi vista viva pela última vez na noite desta segunda-feira (12). Já no dia seguinte, segundo Nelson, seu cunhado foi encontrado morto com um tiro na barriga dentro de seu veículo, em um campo de futebol no Povoado Varzinha, zona rural de Macaúbas.

O corpo de José Domingues foi examinado no IML do Complexo Policial de Barreiras (BA).

O caso está nas mãos da polícia civil de Macaúbas.

Ouça o que diz o cunhado da vítima:

ze-domingos2

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados