Bate Bola 10h às 11h


Por: Athenais

Informações preliminares obtidas com fontes policiais, indicam que o homem amordaçou e asfixiou a namorada, e após matá-la, tirou a própria vida.

A área policial foi movimentada no inicio da noite desta quinta-feira/23 em Barreiras, onde um casal foi encontrado sem vida no interior do ‘quarto 15’ do Motel Chateur.

De acordo com as primeiras informações a mulher identificada como Kaelma Souza, 21 anos, foi asfixiada até a morte com ‘fita lacre’. O seu acompanhante, Isac dos Santos Oliveira, 27 anos (namorado), também foi encontrado nas mesmas circunstâncias.

A moça residia no bairro Ribeirão, enquanto que ele morava no bairro Boa Sorte, que são bairros vizinhos. O casal teria chegado ao motel por volta das 9 da manhã, fez pedidos de bebidas, ficando no quarto sem chamar a atenção.

Só ao anoitecer, os funcionários do motel estranharam por não terem percebido nenhum tipo de movimentação do casal, nem de solicitação de serviços.

Desconfiados que algo podia ter acontecido, os empregados do estabelecimento, tentaram contato, sem sucesso, com o casal pelo interfone. Logo em seguida bateram na porta e o silêncio continuou, até que decidiram abrir a porta, e se depararam com os dois jovens mortos. Ela sobre a cama, ele caído ao chão.

A primeira linha de investigação é de crime passional, pois ela pretendia terminar a relação, contra a vontade dele.

O que se cogita é que primeiro o homem teria asfixiado Kaelma e depois teria dado fim em sua própria vida. Sendo assim, pode ter ocorrido um homicídio, seguido de suicídio.

Isac teve duas passagens pela policia, sendo uma por receptação, outra por furto.

Os dois corpos foram levados para o IML do DISEP de Barreiras, a principal cidade do Oeste da Bahia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados