Musical RB 20h às 23h


Por: Athenais

Uma suposta brincadeira com arma de fogo entre amigos, terminou com a morte do adolescente Fernando de Souza Oliveira, 17 anos, em Luís Eduardo Magalhães no inicio da noite deste domingo (06).

O autor do disparo, Sávio da Silva Santos, 19 anos, teria apontado a arma, e provavelmente sem querer, apertou o gatilho do revolver, acertando a cabeça de seu colega que morreu na hora. Sávio teria se arrependido da “brincadeira”, e logo em seguida teria tentado suicídio, atirando na própria cabeça.

De acordo com o delegado de policia Joaquim Rodrigues, baseado em informações do Hospital de Oeste, Sávio permanecia internado em estado grave, até a manhã desta segunda-feira (07). O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML do DISEP – distrito integrado de segurança publica de Barreiras (BA).

Duas adolescentes que estavam no local foram ouvidas pela policia, declinando que tudo teve inicio depois de uma brincadeira entre os dois rapazes com o revolver, que sumiu do local do crime.

Segundo Joaquim Rodrigues, o revolver sumiu do local do crime, mas o caso está sendo investigado como homicídio, seguido de tentativa de suicídio, com emprego de arma de fogo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados