Por: Athenais

Um homem identificado como Paulo Ricardo Soares Vieira, de 28 anos, foi executado a tiros em Barreiras nesta segunda-feira.

‘Paulinho Zoião’, como a vítima era mais conhecida, foi assassinado com vários tiros de pistola ao ser surpreendida por dois atiradores, nesta segunda (6), à tarde.

O crime foi no bairro Sombra da Tarde, dentro de uma casa na rua Cassimiro de Abreu, onde Paulo tentou se proteger dos tiros e fugir dos atiradores. Os atiradores fugiram do local utilizando uma moto roubada de um motociclista.

Policiais militares localizaram um suposto esconderijo dos criminosos no bairro Cidade Nova. No local funcionaria um laboratório de refinar, embalar e distribuir drogas.

Materiais ligados ao tráfico de drogas e um veículo que teria sido usado no homicídio do suposto agiota foram encontrados no local e encaminhados para a polícia civil.

A delegacia de homicídios de Barreiras deu início às investigações, mas por enquanto ninguém foi preso e não se sabe quem são os autores nem motivação para o crime. Cogita-se que tenha sido um acerto de contas entre criminosos, por causa do tráfico de drogas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados