Por: Athenais

Suspeito, de 40 anos, foi liberado após pagamento de fiança; prisão ocorreu um dia após sanção da lei que torna crime a importunação sexual.

Um homem foi preso, na quarta-feira (26), no município de Brumado, no sudoeste do estado, após abusar sexualmente de uma agente penitenciária que viajava em um ônibus intermunicipal.

De acordo com informações de agentes da 1° Delegacia de Brumado, a mulher, que não teve o nome divulgado, relatou que dormiu durante a viagem, entre os municípios de Vitória da Conquista e Brumado, e, ao acordar, nas imediações do município de Aracatu, percebeu que estava sendo tocada nos seios e nas pernas pelo suspeito, de 40 anos.

A agente, que portava uma arma, rendeu o assediador e deu voz de prisão ainda dentro do ônibus. Na rodoviária de Brumado, a agente penitenciária acionou a Polícia Militar, e o suspeito foi encaminhado para a delegacia do município.

Na manhã desta quinta-feira (27), o homem passou por uma audiência de custória, que decidiu que ele seria solto após pagar uma quantia de 10 salários mínimos – o equivalente a cerca de R$ 9.500.

O homem alegou ao juiz que não tinha condições de arcar com a fiança e foi liberado após pagar um salário mínimo (R$ 954) .

Fonte: G1 Bahia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados