Oeste Rural 16h às 18h


Por: Athenais

Dois homens foram mortos durante a semana passada em Barreiras, Oeste da Bahia. As mortes de Ricardo da Cunha Batista, 37 anos, e André dos Anjos Costa, 29 anos, ocorreram em datas e locais diferentes. Entretanto os dois são citados em casos de roubos a banco.

O homicídio do barreirense Ricardo da Cunha Batista ocorreu na manhã da última quinta-feira-feira (2) quando ele se encontrava na avenida José Bonifácio dentro de uma Chevrolet S-10. Três atiradores que chegaram em um veículo de dados desconhecidos, deflagraram vários tiros contra a vítima que morreu sentado no banco do passageiro da caminhonete.

Ricardo da Cunha Batista, 37 anos

Ricardo da Cunha Batista, 37 anos

De acordo com a polícia, Ricardo era investigado por envolvimento em assalto a banco. Ele teve algumas passagens pela polícia, sendo uma delas por participação no assalto ao Bradesco de Formosa do Rio Preto (BA) em setembro de 2015.

A autoria e motivação da morte de Ricardo, ainda são desconhecidas, mas o crime está sendo investigado pela delegacia de homicídios de Barreiras (BA).

Em outro caso, o barreirense André dos Anjos Costa, 29 anos, morreu em confronto contra a polícia, sexta-feira (3), pela manhã na estrada de acesso ao Povoado Passagem Funda, zona rural de Barreiras (BA). De acordo com a polícia, André estaria acompanhado de quatro comparsas, que foram presos.

O grupo teria tentado sequestrar uma tesoureira de um banco no Povoado Rosário, zona rural de Correntina (BA). A tentativa de sequestro deu errado, pois eles teriam pegado a empregada domestica, ao confundi-la com a tesoureira. A bancária viu o movimento suspeito em sua casa e pediu socorro a polícia.

Foram feitas barreiras policiais nas vias de fuga por onde o bando poderia passar, até que aconteceu o encontro e tiroteio na estrada vicinal do povoado rural, terminando na morte de ”André Timbalada”, e as prisões de: Israel da Silva Lira, 29 anos, Edmundo Sousa dos Santos, 31 anos, Gilvane Rodrigues dos Santos, 29 anos e Daniel José de Santana, 32 anos, que estão custodiados no Complexo Policial de Barreiras, à disposição da justiça.

Gilvane Rodrigues dos Santos, Israel da Silva Lira e Edmundo Sousa dos Santos, presos na tentativa de sequestro

Gilvane Rodrigues dos Santos, Israel da Silva Lira e Edmundo Sousa dos Santos, presos na tentativa de sequestro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados