Oeste Rural 16h às 18h


Por: Athenais

Firmado o compromisso de vegetalização do extenso portfólio, alguns itens de Ekos e de perfumaria estão entre os produtos contemplados

No dia 1º de novembro foi celebrado o Dia Mundial do Veganismo e a Natura tem muito o que comemorar. A empresa sempre buscou a vegetalização dos seus produtos, lançando o primeiro sabonete em barra do mercado com óleos 100% vegetais. Além disso, prioriza o uso de ingredientes de origem vegetal e aqueles obtidos por processos industriais verdes em todas as categorias de produtos*.

Além do compromisso da vegetalização que se estende por seu portfólio, desde 2006 a Natura não realiza testes em animais no processo de desenvolvimento de seus produtos e ingredientes e, neste ano, conquistou o selo Leaping Bunny, certificação da Cruelty Free International contra testes em animais e da Peta (People for the Ethical Treatment of Animals), outra organização que apoia e atesta que nenhum produto ou ingrediente da Natura (ou de seus fornecedores) foi testado em animais.

Como um dos resultados desse compromisso, hoje grande parte do portfólio possui produtos que podem ser consumidos por vegetarianos ou veganos. Hidratante para o corpo, demaquilante de rosto, desodorante colônia e variadas cores de batons estão entre os produtos que não possuem nenhum ingrediente animal em sua composição. Ekos, Chronos, Kaiak, Faces e Mamãe e Bebê são apenas algumas das marcas presentes na listagem.

 

*Com exceção de alguns itens de maquiagem que possuem cera de abelha e lanolina em suas formulações, 100% dos produtos da Natura são vegetarianos e boa parte do portfólio é vegano.

Polpa Hidratante para Mãos Ekos Castanha

Promove nutrição imediata e prolongada das mãos e cutículas. Com rápida absorção e textura aveludada. Deixa as mãos macias e delicadamente perfumadas. Ideal para usar ao longo do dia.

Todo dia Sabonete Líquido em Gel Alecrim e Sálvia

A textura em gel refrescante do novo sabonete líquido limpa e hidrata delicadamente a pele, enquanto expande os sentidos e desperta o corpo em um banho energizante. Perfeito para se preparar pelo o dia que vem pela frente.

Mamãe e Bebê Água de Colônia sem álcool

Cítrico leve. Aconchego e cuidado em uma fragrância que combina suaves flores de lavanda com notas levemente adocicadas.

Desodorante Colônia Kaiak Masculino

Ao movimentar o corpo, o homem manifesta as emoções e acorda os sentidos. Kaiak celebra o movimento e o espírito aventureiro. A colônia leva uma combinação de notas aromáticas e aquosas que, mescladas ao frescor potente do Dihydromircenol traduzem de forma única a sensação de pureza e movimento ao ar livre.

Fonte: Tribuna da Bahia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados