Missa Dominical 08h às 09h


Por: Athenais

A cidade se prepara para viver um Natal de luz, cores e harmonia. Depois de colorir e iluminar ruas, praças e avenidas com a decoração natalina, agora a Prefeitura de Barreiras, por meio do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação dará início a uma extensa programação cultural em comemoração à data.

Serão 12 dias de muita música, teatro, dança e manifestações culturais, divididas em dois locais: o Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, onde está montada a Vila do Natal, com decoração própria, e o Centro Cultural Rivelino de Carvalho, que receberá diversas peças teatrais.

No Parque de Exposições a programação inicia dia 12 com eventos sempre a partir das 19h. O ponto alto está reservado para o dia 22, com a chegada do Papai Noel, `as 19h30min. No dia seguinte, 23, uma missa campal às 18h, reunindo todas as paróquias de Barreiras, seguida por uma apresentação musical de MPB, Rock, Pop e canções natalinas, encerram a programação.

Para os fãs do teatro, dias 13, 14 e 15, será realizada no Centro Cultural uma mostra teatral com peças adaptadas de textos de autores como Willian Shakespeare, Ruth Guimarães e Lia Luft. Os eventos serão pela manhã e à tarde.

Fonte: Dircom Barreiras

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados