Por: Athenais

Compondo a programação esportiva do fim de semana, foi aberto oficialmente o Campeonato Barreirense de Futebol no fim da tarde de sábado, 09. O prefeito Zito Barbosa, acompanhado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, participou da solenidade no Estádio Municipal Geraldão.

A disputa pela vitória na primeira partida do campeonato foi entre os times Vila Brasil e União Esporte. O Vila Brasil levou a melhor com placar final de 2×1.

Doze equipes da Liga Barreirense de Futebol da 1ª divisão e 12 equipes da 2ª divisão estão participando. As vencedoras serão contempladas com troféu, medalhas, além das premiações em dinheiro para as duas primeiras colocações. O torneio segue até o dia 25 de novembro com o apoio da Prefeitura de Barreiras através da Diretoria de Esportes.

As partidas acontecem no Estádio Geraldão as quartas, quintas e sábados.

Após o pontapé inicial, o prefeito e a vice, acompanhados do diretor de Esportes Fernando Machado e do Subdiretor Josildo Felix, se dirigiram ao Centro Esportivo de Barreirinhas, para acompanhar a segunda rodada da Taça Barreiras de Futebol Infantil.

“Participarão jovens atletas nas categorias: mirim, pré-mirim e infantil das escolinhas de futebol e projetos sociais. Contamos com a presença de grande público, especialmente de pais e mães corujas que comparecem para incentivar e torcer pelos seus filhos”, destacou Fernando Machado.

Organizado pela Diretoria de Esportes da Prefeitura de Barreiras, o evento infantil terá a disputa final no dia 12 de outubro – dia das crianças.

Fonte: Prefeitura de Barreiras

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados