Patrulha RB/1ª Ed. 06h30 às 08h30


Por: Athenais

O trabalhador conhecido como informal pode se tornar um Microempreendedor Individual legalizado e passar a ter CNPJ, o que facilitará a abertura de conta bancária, o pedido de empréstimos e a emissão de notas fiscais.

Para ser um microempreendedor individual, é necessário faturar hoje até R$ 60.000,00 por ano ou R$ 5.000,00 por mês, não ter participação em outra empresa como sócio ou titular e ter no máximo um empregado contratado que receba o salário-mínimo ou o piso da categoria.

Segundo o Gerente Geral do SEBRAE em Barreiras Emeson Cardoso, a partir da semana que vem o SEBRAE abrirá um leque de palestras e oficinas para microempreendedores de várias regiões da Bahia.

Ainda de acordo com Emeson o Microempreendedor Individual, deve aproveitar as oportunidades da Semana do MEI que acontece de 08 a 13 de maio, em toda a Bahia. São orientações empresariais, oficinas e palestras GRATUITAS que vão fazer a diferença na gestão do seu negócio.

Confira a programação, com inscrições gratuitas pela Loja Virtual do SEBRAE (www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br) ou ligue gratuitamente, inclusive de celular, para 0800 570 0800.

O SEBRAE Barreiras fica localizado na Av. Benedita Silveira próximo à igreja São João Batista, com o telefone 3611 3013.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados