Por: Athenais

Aconteceu na última sexta-feira (31), o lançamento do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento, realizado pela Prefeitura de Barreiras em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae, TV Oeste e Sicredi.  O evento chega, na sua segunda edição, como uma excelente oportunidade de criar novos empregos e de trazer para Barreiras, pessoas de várias outras cidades, fortalecendo a economia.

Ao representar as duas entidades: a Câmara Municipal e o Sindilojas, Carlos Costa reforçou a parceria de ambas junto aos munícipos e aos setores de comércio, indústria e serviços. “A Câmara está ciente do papel que tem no desenvolvimento de Barreiras, todas as iniciativas que caminhem nesse sentido, têm o nosso apoio, assim como o Sindilojas-Oeste, que após cinco anos de luta, agora possui autonomia para representar plenamente os comerciantes da região, principalmente durante as convenções coletivas de trabalho. Somos parceiros e apoiadores de iniciativas como o Festival Primavera, que cumpre um importante papel social e econômico para Barreiras”, disse.

Festival Primavera de Negócios e Entretenimento – O evento será realizado de 26 a 29 de setembro no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. Serão 64 estandes, auditórios com palestras técnicas a cargo do SEBRAE, além de praça de alimentação. Os projetos da TV Oeste Toque Brasileiro e Minha Vida, Minha Arte, integram a programação cultural que contará ainda com apresentações de artistas locais e show da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, na sexta-feira (28) e no sábado (29), o cantor José Augusto.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados