Hora no Campo Rep. 18h às 19h


Por: Athenais

Os comerciantes da feira livre de Barreiras não estão nada contentes com a movimentação no novo espaço (provisório) em frente ao Estádio Geraldão.  Segundo os feirantes, desde que eles foram para o novo endereço, em momento algum foi sentido um movimento satisfatório, a expectativa de todos seria a chegada do primeiro sábado de feira no local MAS infelizmente não se obteve a movimentação esperada.

“Os clientes não apareceram porque o acesso é difícil, quem ia comprar na feira do centro, antes passava nas lojas, supermercado e aqui ficam distantes, com isso as pessoas procuram os verdurões que ficam próximos a estes estabelecimentos e nós perdendo nossos produtos por falta de comprador”. Disse Ângela Rodrigues feirante.

“Estamos preocupados, pois não temos nenhuma informação de quando vamos voltar para o centro, às contas estão chegando e não estamos faturando para paga-las e isso dá medo em todo mundo”. Disse o senhor João Pedro também comerciante da feira livre.

Enquanto isso as obras no local do incêndio continuam lentas, deixando os feirantes mais agitados, pois estão ansiosos para voltar ao antigo endereço.

Sobre a situação dos trabalhos da feira na rua Dr. Alberto Coimbra, até o final desta matéria a equipe de jornalismo da Rádio Barreiras não conseguiu informação da Prefeitura Municipal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados