Musical RB 13h30 às 20h


Por: Athenais

O Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia (SINDSEFAZ)  faz paralisação nesta segunda-feira (27) e terça (28).

O movimento marca a retomada da mobilização dos fazendários, e de acordo com informações do sindicato, diferente do que aconteceu em outubro, agora a será geral, de 48 horas, em todos os postos de atendimento fiscais e SACs : Jaime Baleeiro (Urandi-Divisa BA-MG), Benito Gama (Vitória da Conquista), Bahia-Goiás (BR 020/Km 314-Correntina), Eduardo Freire (Mucuri-Divisa BA/ES), Alberto Santana (Argolo-Divisa BA/MG) e Bahia-Piauí (Formosa do Rio Preto) – e nos SACs e inspetorias das cidades de Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Eunápolis, Guanambi, Ilhéus, Itabuna, Itamaraju, Itapetinga, Jequié, Luís Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Santa Maria da Vitória, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

“Sabemos e estamos mostrando em nossa luta que o quadro é de desestímulo e desânimo, com uma relação de trabalho ruim, sobrecarga, condições inadequadas, equipamentos obsoletos, congelamento salarial, planejamento precário da fiscalização. Tudo isso provocando queda de arrecadação e prejuízo à Bahia e aos baianos, portanto, o momento é de manter a bandeira levantada e aumentar a pressão até que negociações efetivas sejam abertas em torno de nossas reivindicações imediatas: GDF dos técnicos, concurso público, correção da indenização de transporte e mudança no valor do ponto. E um movimento com 100% de adesão na DAT Sul vai contribuir decisivamente para alcançarmos este objetivo”. Disse Edmilson Blohen, fiscal de tributos estadual.

Ainda segundo Blohem este movimento segue o novo calendário de lutas e ações definidas na última assembleia, realizada no dia 26 de outubro, e as paralisações servem para desmistificar isso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados