Musical RB 13h às 16h


Por: Athenais

Sem a opção das lotéricas para pagar a conta de energia, a população de Barreiras tem que se virar para encontrar um posto de pagamento que nesta altura está bem difícil de encontrar. Antigamente era mais fácil com os mercadinhos e farmácias que tinham o serviço, mas devido aos assaltos esses comércios tiveram que cancelar o atendimento mas a população tinha as lotéricas para a realização dos pagamentos, porém segundo informações de uma lotérica do centro da cidade, chegada a data de renovação do contrato com a Caixa Econômica Federal não foi feito um acordo ficando assim suspenso o serviço de atendimento para o pagamento da conta de luz (Coelba).

Desde a semana passada dezena de pessoas sofrem em filas de lojas de móveis e em um posto de pagamento próximo à Praça Coronel Antônio Balbino, conhecida como praça de alimentação 24hs.

“Isso é uma falta de respeito com o cidadão que quer pagar sua divida, temos que deixar os nossos afazeres em casa para estar aqui em uma fila enorme debaixo de sol e com sede, simplesmente porque a Coelba não liberou as lotéricas para receberem as contas, isso é um absurdo”. Disse Dona Amarilda de 68 anos, que estave mais de 3hs na fila de uma posto de pagamento no centro da cidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados