Patrulha RB/1ª Ed. 06h30 às 08h30


Por: Athenais

 

Os problemas de infraestrutura das ruas e calçadas do município de Barreiras, nunca incomodaram tanto a população como nos últimos anos. Há ruas em que os carros precisam desviar dos buracos e ondulações, ou até mesmo, procurar outras rotas alternativas para evitar danos no veículo. Há vários trechos de calçadas tanto no centro quanto nos bairros, que se encontram em mal estado de conservação, obrigando os pedestres a caminharem pelos buracos ou entre os carros, correndo risco de acidente. E nos bairros onde não há asfalto os problemas se agravam.

Muitas reclamações da população de Barreiras chegam todos os dias à central de jornalismo da Rádio Barreiras. Segundo os próprios moradores, as ruas dos bairros estão abandonadas e em péssimas condições de uso. “Aqui estamos num total abandono e completo descaso. Há muitas ruas esburacadas que causam acidentes e prejuízos aos motoristas. Para piorar, também é possível notar muitas calçadas com buracos que impedem cadeirantes de ter o direito de ir e vir”. Relatou Francisca Soledade moradora do Bairro Vila dos funcionários.

E devido à essas reclamações, mais uma matéria está sendo publicada, na espera de uma resposta do poder público de Barreiras sobre a realização de obras que pelo menos amenizem o sofrimento de sua população.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*





Rua Guadalajara, 403 - Centro | Barreiras-Bahia
© Copyright 2013 RB - Rádio Barreiras | Todos os direitos reservados